Google

28 maio 2006

Final de semana: mais pedal!

Esse final de semana foi "de pedal"! No sábado fui com meu irmão a [XXXXX] (uma loja de artigos esportivos - ANUNCIE AQUI! hehehehe) para que ele comprasse o kit essencial do biker: capacete, câmera de ar reserva e espátulas de sacar pneu. Eu aproveitei e comprei para mim um par de pneus semi-slick, aproveitando o bom preço que encontrei lá e a intenção que eu já tinha de comprar pneus menos cravudos para a minha bicicleta. A noite, dei apenas um passeio curto pelo bairro com meu irmão, ainda antes de substituir os pneus.

Hoje, domingo, já tínhamos combinado um passeio até o trabalho do meu irmão, na região da Mooca. A ida foi passando pelo centro da cidade, na região do viaduto Glicério - nunca vi tantos indigentes (e outras pessoas mal-encaradas) juntos! O motivo de tal concentração é que estavam distribuindo comida para os mendigos. O caminho que nós fizemos na ida passou por um bocado de lugares não muito atraentes...

Já na volta, mudamos o caminho que havíamos planejado (que já não seria pelo centro) e passamos pelo Parque da Independência, no Ipiranga. É um belo lugar, e apesar de não ser muito "pedal-friendly" (existem locais onde é proibido pedalar, especialmente na área do Museu), é um passeio que recomendo para quem ainda não o conhece. No total, o passeio foi de 17 kms, relativamente curto e bem leve. Vamos esperar e ver em quanto tempo meu irmão pega um pouco mais de resistência para me acompanhar.

Reclamações

Sobre as reclamações postadas abaixo: o Virtua finalmente esta funcionando aqui em casa. Ainda não com a velocidade que deveria, mas está estável. Ainda hoje vou ligar no atendimento deles e solicitar desconto referente aos dias que que não tive o serviço. Sobre a Vivo, descobri que o meu saldo de créditos que eu tinha no celular, e estava bloqueado, não foi considerado quando fiz a última recarga: ele simplesmente desapareceu. Vou consultar o site da Anatel para ver se encontro alguma legislação sobre isso, para ter argumentos sólidos quando entrar em contato com a Vivo.

E nesse final de semana, também aproveitei para conversar muuuito com essa garota na foto aí ao lado, para tentar aliviar a saudade que ambos estamos de nos vermos novamente! Gatinha, te amo muito! Se cuida que logo logo estaremos juntos de novo.