Google

17 maio 2006

Presente de Grego

Cavalo de Tróia: um presente de grego!
Cavalo de Tróia: um presente de grego

Hoje meu dia começou com uma preocupação: minha avaliação anual no trabalho ainda não foi feita (não por falta de cobrança da minha parte). Para completar o cenário, hoje a gerência do projeto já ia ter uma reunião com os RHs da empresa, então imaginem qual era o assunto, e como vai ser a discussão sobre meu trabalho nesta reunião...

Será que vou acabar ganhando, ou vou ter que dar um presente de grego? Não é o que eu gostaria, mas se precisar...



Complementando: a reunião já rolou, e parece que meu rating já foi definido e apresentado ao RH. E como vocês que estão lendo isto podem imaginar, eu ainda NÃO tive minha reunião de avaliação formal realizada, portanto não sei qual meu rating ou como ele foi apresentado aos meus RHs, sequer fui informado de que eu já tinha um rating! Na teoria eu deveria participar desse processo, mas na prática...