Google

24 maio 2006

Mais bike, mais reclamações


Esta semana está sendo bem puxada! Só estou vendo coisas a serem feitas se acumularem... posso até imaginar a cena de um funcionário atarefado desaparecendo atrás de pilhas e pilhas de pastas e papéis soltos sobre sua mesa! Hehehehe. Por isso mesmo, não estou muito disposto a gastar muito tempo escrevendo aqui hoje, então lá vai um resumo dos últimos dias:

Segunda-feira: trabalhei MUITO... cheguei em casa bem tarde, e lá estava meu irmão com uma surpresa (para falar a verdade, até esperada): uma Caloi Supra, zero km, no quarto dele! A bicicleta é bem legal, equivalente à minha, mas com quadro tradicional e uma polegada maior. Ah, não sei o que se passa com a suspensão da minha T-Type, mas a dele é bem mais macia que a minha! Acho que não vou aguentar ficar sem desmontar a suspensão da minha bicicleta muito tempo... hehehe!

Terça-feira: acordei bem cedo, com frio e garoa em SP: ô tempinho chato! E graças à garoa, almoço no McDonalds. Escapei por pouco de pedir o "McArgentina", que depois me disseram ser meio estranho.

Quarta-feira: visita agendada do técnico do Virtua em casa. Já recebi a notícia de que (pelo menos desta vez) ele foi até lá, mas a visita foi inútil: novamente a resposta foi "não há problemas com sua instalação, precisamos verificar os equipamentos que atendem a sua rua/região". E lá vamos nós, mais alguns dias sem internet em casa! E agora chega que eu quero dormir cedo hoje, então... FUI!