Google

18 maio 2006

Pedalando

Caloi T-Type Pro 21V
Pois é, foi assim que vim até o trabalho hoje.

Depois de algumas oportunidades em que a vontade de vir ao trabalho de bicicleta durante a semana não acabaram se concretizando, ontem a noite tomei a decisão e hoje a cumpri: vir ao trabalho de bicicleta em um dia útil!

Em oportunidades anteriores, eu já tinha usado a bicicleta para vir até aqui, porém aos sábados. Eu esperava maiores problemas para vir para cá em um dia útil, como o trânsito mais intenso e a necessidade de trazer mais coisas na mochila para a indispensável ducha/troca de roupa aqui na empresa, porém acho que eu estava exagerando um pouco.

O trânsito não foi nada absurdo. Me preocupei mais em não atrapalhar os carros do que eu me preocuparia em um sábado, o que significa que utilizei mais ruas secundárias e também as calçadas, para que quando fosse até a rua novamente, tivesse fôlego para pedalar rápido sem travar o fluxo dos carros.

Já sobre a mochila... hehehehe, estava BEM cheia e pesada hoje, afinal tive que trazer tudo, desde os sapatos e calça até a blusa de lã, caso o ar condicionado "aperte" durante o dia, enquanto a roupa "esporte" fica na mochila aguardando até a noite, quando será novamente utilizada pra aguentar a suadeira das subidas nos últimos 2kms da volta pra casa!

Algumas estatísticas:
casa -> trabalho: 11 kms em 40 min
trabalho -> casa: 12,5 kms em 1 hr

PS: A bicicleta da foto não é a minha, porém é do mesmo modelo (Caloi T-Type Pro 21V).