Como driblar o bloqueio ao YouTube

Para todos que estão sofrendo com o bloqueio ao site YouTube imposto pela justiça de São Paulo, em decorrência do processo da Daniela Cicarelli e seu namorado contra a divulgação do vídeo amador gravado na praia da Espanha, em que ambos aparecem dando uns "amassos", eis um pequeno guia de como driblar isso e conseguir acessar o site para ver seus vídeos (não, não vamos procurar pelo vídeo da Cicarelli no YouTube, né? Vamos ver alguns dos outros milhares de vídeos que existem lá).
Primeiro, acesse o YouTube através de um site "proxy" como o http://www.proxy.org/.
[link direto: http://proxy.org/proxy.pl?url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2F&proxy=random]
Uma vez navegando no YouTube, você pode pesquisar pelo vídeo desejado. No entanto, ao chegar na página do vídeo, você receberá um aviso de que você não tem JavaScript habilitado, ou uma versão antiga do Flash Player. Não se desespere! Copie a URL para o vídeo desejado(exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=2Ote_x2C6CE) encontrada no lado direito da página.
Agora vamos ao site do YouTubber, um outro proxy, mas específico para visualização de vídeos do YouTube (http://youtubber.mywebbie.com/beta/). Preencha a URL do vídeo no campo, clique em "Let´s Roll the Vid" e voilá! Assista seu vídeo sem problemas*.
*PS: aparentemente o YouTubber passou a receber muitos acessos e, suspeitando de um ataque, tiraram este serviço do ar! Se você conhecer alguma alternativa, deixe um comentário!
Atualização: os juizes que deram a ordem de bloqueio ao YouTube já viram a "caca" que eles fizeram, e já expediram uma nova ordem para as teles e provedores liberando o acesso ao YouTube.
E a MTV também ganhou um pouco de toda essa "merda" que está sendo jogada no ventilador: segundo divulgado no UOL, eles já receberam mais de 20 mil e-mails de protesto contra a permanência de Daniela Cicarelli entre os apresentadores da emissora!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home