Depois acham ruim que nós reclamamos!
Como eu já havia dito aqui, minha bike está em uma bicicletaria perto de casa desde quinta-feira pela manhã, quando deixei ela para uma revisão geral. E não é uma bicicletaria de bairro não, é uma "bike shop" (como eles mesmos se definem) conceituada, com duas lojas em SP. Bem, a data de entrega da minha bike havia sido combinada para hoje, segunda-feira (ou seja, eles teriam quatro dias para fazer o serviço). Até ai, normal...Mas hoje de manhã resolvi dar uma passadinha por lá para ver como estava o andamento da revisão. Não é que os lazarentos NEM COMEÇARAM a fazer os serviços ainda?!?!?!? Putz, fala sério... Eu deixo a bike com eles DESDE QUINTA FEIRA, fico sem a bike o final de semana inteiro, acreditando que ela está lá, semi-desmontada, e aqueles p0##@$ ficam enrolando, enrolando, pra só fazer o serviço na bike na última hora? Se é pra fazer assim, porquê não combina previamente, tipo um serviço agendado: "traz a bike aqui na segunda-feira de manhã, e pega a tarde"... não ia fazer diferença nenhuma para eles e eu ia ficar com a bike no final de semana, pelo menos.
E o pior... Com tudo isso, dá a impressão de que o serviço que estou pagando é feito na correria, e que qualquer imprevisto que apareça vai causar maaaais atrasos ainda! Humpf...
Edit: E complementando, parece que trataram a bicicleta com tão pouco cuidado que conseguirar arrancar a "tag" que vinha colada no selim com o nome e modelo dele! Não instalaram corretamente um dos refletores nas rodas (que por sorte não bateu no quadro ou corrente e quebrou), e o câmbio dianteiro ainda foi entrege desregulado, raspando na maior coroa. Ainda bem que eu já sei muito bem como regular os câmbios da bike.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home